O Criciúma terá um novo patrocinador máster a partir da próxima temporada. A EstrelaBet, marca com forte presença no cenário esportivo brasileiro, irá estampar a parte central do uniforme do Tigre. A parceria significa para o clube o seu maior acordo de patrocínio da história.
O acordo entre as duas partes é válido até o fim de 2024 e prevê algumas ativações durante a parceria: aplicação da marca em alguns setores do Estádio Heriberto Hülse, ações envolvendo ingressos, ações nas redes sociais do clube, além de outras atividades que serão alinhadas com o marketing do clube.
O presidente do Tigre, Vilmar Guedes, falou sobre a chegada da nova parceira para mais uma temporada. O clube busca voltar à elite do futebol brasileiro em 2024. “É uma honra para o Criciúma ter a marca caminhando conosco em 2023. Somos um clube de pessoas apaixonadas, e com a parceria da Estrela Bet temos certeza que será uma temporada de muito sucesso”, exaltou.
Rafael Zanette, head de patrocínios da EstrelaBet, comemorou a chegada de mais um parceiro para a empresa. De acordo com Zanette, esta parceria será dentro e fora de campo, com o intuito de colocar o Criciúma novamente na Série A do Brasileirão.
“É muito importante para nós entrarmos em projetos assim. Esta parceria será importante para ambas as partes. O Criciúma é um grande time, com grandes histórias no futebol brasileiro. Teremos um planejamento com diversas ações junto ao marketing do clube. Tenho certeza que grandes resultados virão”, disse.