O Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt, atuante há 73 anos em Criciúma com tiro esportivo, elegeu na noite desta terça-feira, dia 30, a sua nova diretoria para o biênio 2022/2023. Em assembleia, a antiga diretoria prestou contas dos investimentos realizados no último ano, enquanto os sócios puderam ainda conhecer os novos diretores.

O novo presidente é Filipe Talamini Borsato, o vice-presidente: Ademir Giassi, o tesoureiro: Thiago Meller, diretor de tiro: Tiago Loch, secretário: Ricardo Rocha de Freitas, diretor de meio ambiente: Alison Amboni, diretor de patrimônio: Joelson Raimundo, e o diretor social e esporte: Saimon Reus Honorato. O evento de posse acontece no dia 1º de janeiro de 2022.

O objetivo dos eleitos é continuar o trabalho realizado pela diretoria anterior. “Estamos prontos para trabalhar e buscar o melhor para o clube, mas precisamos de todos os sócios. Queremos continuar sendo referência neste esporte. Pedimos apoio e que informações, críticas, reclamações, sejam feitas e direcionadas aos diretores”, disse o vice-presidente eleito, Ademir Giassi.

As contas da antiga gestão foram aprovadas e os gestores deixaram o sistema financeiro de forma online, o que vai facilitar para os próximos diretores. “Foi um ano difícil, mas mesmo assim conseguimos manter as contas em dia e ainda trazer bons resultados e competições para o clube. Que a nova gestão tenha o mesmo gás para continuar o trabalho”, concluiu o presidente que deixa o cargo, Marco Antonio Machado.