O vereador Aldinei Potelecki assumiu, interinamente, a presidência do Legislativo de Criciúma, já que o vereador Tita Belloli pediu licença para tratamento de saúde pelo período de nove dias, a partir desta sexta-feira, 14 de agosto.
“Esse afastamento é necessário, pois a pessoa que cuida das minhas filhas, em minha casa, testou positivo para a Covid-19. Então, como tenho muito contato com ela, irei ficar em isolamento social para não haver uma possível transmissão, apesar de não estar com nenhum sintoma. Por orientação médica, daqui dez dias irei fazer o teste para avaliar o meu retorno”, ressalta o presidente do Legislativo, vereador Tita Belloli.
Na ausência de Belloli, assumirá a presidência, o vereador Aldinei Potelecki. “É uma grande responsabilidade representar a Câmara de Vereadores de Criciúma, como presidente, haja vista que Criciúma é a maior cidade do Sul de Santa Catarina, então ela tem uma grande relevância para todo o Sul e Estado. Assumir a presidência da Câmara, ainda que seja de forma interina, é sim uma responsabilidade e, assim espero representar bem a Câmara de Vereadores e fazer um bom trabalho nestes dias perante à sociedade”, complementa o presidente interino.