Vereador questiona existência de projeto para acompanhamento e cobranças das dívidas ativas do Município

A existência de projeto visando o controle, acompanhamento e cobranças das dívidas ativas do Município foi questionada pelo vereador Ademir Honorato em requerimento apresentado na sessão desta segunda-feira (29/6). O documento foi encaminhado ao Executivo.

 

Controle de gastos com frota municipal é questionado

Em segundo requerimento apresentado, o vereador Ademir Honorato questiona ao Município como é feito o controle da frota municipal (veículos e máquinas) em relação aos gastos com combustíveis, peças, seguro, IPVA, multas e pneus. O parlamentar pede que seja enviado um relatório com os valores.

 

Parlamentar quer saber como está a distribuição de kits de alimentação escolar pelo Estado

Informações relacionadas à distribuição dos kits de alimentação escolar foram solicitadas pelo vereador Dailto Feuser ao Governo do Estado. No documento, o parlamentar questiona se os kits já estão sendo entregues, e em caso positivo, qual a quantidade disponível.

O requerimento questiona ainda qual o valor destinado para os kits e se as escolas estaduais de Criciúma estão sendo contempladas.

 

Vereador cobra execução de pavimentações anunciadas há quatro meses

O prazo em que iniciarão as pavimentações de ruas no Bairro Maria Céu foi questionado pelo vereador Pastor Jair Alexandre, em requerimento enviado ao Executivo. Segundo o parlamentar, em fevereiro uma reunião entre o prefeito e os moradores acordou as pavimentações que, até o momento, não foram iniciadas.

No requerimento o vereador cita as ruas: Tranquilo Pelegrim, Romeu Lopes de Carvalho, Maestro Osni da Silva, Sagrada Família, morumbi, Gregório Anastácio, Sul Gás, João Becker, Odair Mateus Silvano e Honório Benjamim Pereira.

Implantação de sinalização vertical e horizontal é solicitada

Em requerimento enviado ao Executivo, o vereador Paulo Ferrarezi questiona ao Poder sobre quando serão colocadas as sinalizações de trânsito, vertical e horizontal, nas ruas do Loteamento Villa Real, localizado no Bairro Vila Nova Esperança. Conforme o parlamentar, muitos atropelamentos estão sendo registrados no bairro por falta de sinalização nas ruas.